A derrota do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na quarta-feira, no Congresso Nacional, dos vetos presidências (um deles a saidinha dos presídios) mostrou que ele não tem um articulador de peso e em uma reunião na semana passada, os petistas sugeriram o nome de Ricardo Barros (PP), caso deixe a Secretária de Indústria e Comércio e retorne à Câmara Federal nos próximos meses.
A avaliação da esquerda é que Ricardo Barros melhoraria o entrosamento entre o legislativo e o executivo.
Há alguns dias Lula disse que “não é o Congresso que precisa do governo; é o governo que precisa do Congresso”
Setores da base aliada sabem que o deputado federal paranaense Ricardo Barros é um exímio articulador e pode restabelecer o equilíbrio de forças nas casas de lei, na gestão de Dilma Rousseff (PT), ele foi vice-líder.
Há alguns meses Ricardo Barros teve uma audiência com Lula, quando lhe foi oferecido espaço no governo e um cantinho especial para articular projetos de interesse do governo.
É exatamente de politicos como esse sujeito que temos que nos livrar! Nao passar de um camaleao oportunista. Agora voto 90% com o pt, ta rasgando para a população, ajudando esse DESGOVERNO a socar impostos no fiofó do brasileiro trabalhador! VERGONHA
Nao há articulação possível que “reestabeleça” a correlação de forças, novamente é a cabecinha superada do Descondenado Lula que acha que tudo se resolve no bla-bla-bla ou tomando uma cerveja num boteco. Agora no mundo digital isso ja era, o que vale SAO AS IDEIAS! E o povo esta ligadíssimo nesse tipo de conchavo e nao aceita mais. O problema do LuLE nao é falta de articulação, SAO AS IDEIAS ESTUPIDAS dele que o Congresso de matiz conservadora nao engole! LuLE esta totalmente superado, suas ideias sao da década de 60, ainda acredita que Cuba é um paraíso na terra.
Esse aí é um bagre com KY Gel.
Ricardo Barros é sempre híbrido. Uma hora está com um pé na esquerda, na outra está com a direita. E o Jair Bolsonaro sempre passado para trás.
Maringá não quer saber da família Barros. A prefeitura vai ficar com o Do Carmo ou com o Scabora.
Ricardo Barros é o simbolo da velha política. Ele que ocntinue deixando o irmão Silvio Barros fazendo palestras, para o bem de Maringá
É por isso que tem um apelido muito falado em Maringá.
Eu não gosto dessa turma que mudança de ideologia como muda de camisa
Esqueça esse deputado, a hora dele vai chegar e as urnas serão implacáveis com ele. Chega das oligarquias em Maringá e no Paraná.