O governo de esquerda está perdendo espaço nos redutos eleitorais, segundo o levantamento do Paraná Pesquisa, em Fortaleza, reduto petista, a aprovação de ótimo do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desabou de 24,6% para 14,8%, após o governo articular medidas impopulares como a isenção de importações até o valor de US$ 50, a manutenção da saidinha das prisões para beneficiar bandidos e a perseguição contínua aos adversários, amenizados nas últimas semanas após a absolvição de Sergio Moro (UB), juiz que mandou prender o atual presidente.
O Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo levantou que, entre janeiro e maio, a avaliação de “péssimo” de Lula subiu 7,5 pontos percentuais, de 24,3% para 31,8%.
O gabinete anticrise foi convocado para estudar medidas para devolver a popularidade de Lula, já que há a previsão de derrocada eleitoral nas eleições municipais de seis de outubro de 2024.
Lula está com os dias contados em Brasília. Em 2026 vai começar fechar as malas para um novo presidente. Ninguém aguenta a sede de vingança dele.
Vc lê.uma notícia dessas e aí pensa no Ducci, que se junta ao PT pra tentar. Prefeitura de CTBA! Da pra acreditar?