Considerado pelos militantes de Curitiba um estrangeiro e sem conhecer os problemas de Curitiba, o deputado federal e ex-líder do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deseja trocar a base eleitoral em Cruzeiro do Oeste, no Paraná, por Curitiba,para onde transferiu recentemente o domicílio eleitoral, petistas de carteirinha dizem em grupos nas redes sociais que Zeca Dirceu está usando a narrativa da candidatura própria na capital para tentar furar a resistência ao nome dele em setores da sigla, impondo barreiras para evitar a consolidação política dele para voos mais altos a partir de 2026.
Ontem, Zeca Dirceu formalizou um recurso contra à decisão da Executiva Nacional do PT pela aliança com o deputado federal Luciano Ducci, do PSB, atualmente uma das duas candidaturas viáveis da esquerda na cidade, a outra é Roberto Requião, no nanico Mobiliza.
A tese apresentada na ação é fraca segundo advogados eleitorais, “por não ter atingido a maioria de 2/3 dos votos”, erroneamente aponta o diretório nacional do PT como o local para decidir a batalha, quando na verdade é o “conselhão” da Federação Brasil da Esperança, reunindo os presidentes do PCdoB, do PT e do PV.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Avisa ele que Tang eh pra beber, não eh pra cheirar!!!! Muito Tang tá afetando os 3 neurônios que ele tem . Kakakakakkakakakakkakakakakakakkakaakakakaakaka