O prefeito de Maringá, a terceira maior cidade do Paraná, foi as redes sociais mostrar que está fechado para a eleição de seis de outubro de 2024, com o prefeiturável Edson Scabora (PSD), vice de Ulisses Maia (PSD) entre 2017 a 2024, e o partido tem perspectiva de fazer até quatro cadeiras na Câmara de Vereadores.
A postagem foi a seguinte no Insta: “Vamos juntos, Maringá não volta, Maringá AVANÇA! 🚀 É com grande satisfação que anuncio meu vice, @EDSON SCABORA, como PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO. Juntos, há mais de 7 anos, construímos uma gestão transparente e humanizada, sempre colocando nossa cidade à frente. 🤝 Essa parceria sólida precisa continuar, para que possamos seguir transformando Maringá. Conheço o Edson e sei do seu trabalho ético, honesto e eficiente que muda a vida das pessoas! 💪 Acompanhe nosso trabalho https://www.instagram.com/p/C7hqo0AO9zB/
Com esse anúncio, Do Carmo (UB) e Delegado Jacovós (PL) podem discutir uma aliança para terem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o senador Sergio Moro (UB) no mesmo palanque, contra Edson Scabora e Silvio Barros II (PP), irmão do deputado federal licenciado, Ricardo Barros, garantido o segundo turno da eleição de Maringá.