O jornalista Angelo Rigon, do Maringá News, informa que um comunicado distribuído na manhã desta terça-feira, a presidente municipal do Democracia Cristã (DC) de Maringá, Claudia Bocchi anunciou a desistência da pré-candidatura a prefeita. Ela foi lançada em janeiro e era a única mulher pré-candidata ao executivo local.
Claudia Bocchi, assessora do deputado estadual Tercílio Turini, pré-candidato a prefeito de Londrina, alegou motivos pessoais. Confira a íntegra da mensagem:
“Comunicado à Imprensa
MARINGÁ, 28 de maio de 2024
Venho através deste, respeitosamente, anunciar minha desistência da pré-candidatura a prefeita de Maringá, por motivos pessoais e particular de minha própria decisão. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a maneira profissional e respeitosa em que fui tratada pela imprensa de Maringá e região, sempre incentivando a participação da mulher na política.
Agradeço também a todos que me apoiaram e acompanharam nossa jornada até aqui.
Atenciosamente,
CLAUDIA BOCHI
e Vai diminuir ainda mais!!!!
Jacovós (PL) não sai e o partido não terá candidato a Prefeito só se sair de vice de alguém, no mesmo partido estão Favoto e Quinteiro…..
Já o do Carmo é carta fora do baralho não tem expressividade alguma, também deve compor (pegar algum cargo pra alguém) pois suas chances são mínimas……..pra não dizer zero….