Na sexta-feira a candidata à Prefeitura de Curitiba, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, pelo PMB foi participar do lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Vaccari (PMB) à sucessão de Nina Singer (PSD), em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba e deixou uma imagem negativa junto aos filiados do município, Cristina Graeml (PMB) chegou ao evento com um grupo de bombados e nem deu muita bola para os candidatos da sigla (haviam concorrentes de Colombo, Piraquara, Araucária e Paranaguá).
A reação veio logo em seguida em grupos nas redes sociais, um pré-candidato a vereador em São José dos Pinhais teve coragem de dar um pitaco sobre a esnobada: “a Cristina Graeml é militante das mídias pensando apenas na monetização, não é direita raiz, ao chegar ao vento do Vacari, entrou como uma rainha, com seguranças, nos olhando por cima, na visão dela a gente não é nada, é só massa de manobra, heim, mas nós temos o posicionamento como causa de vida, nos dedicamos a ela, enquanto a jornalista quer apenas o holofote para garantir clicks nas redes sociais”.
Dona Cristina faz essa pose toda e enquanto isso o partido dela apoia Boulos, da extrema esquerda, como candidato a prefeitura de São Paulo!
É mesmo. Eu vídeo dela do lançamento da candidatura do Viccri, parecia a rainha da Inglaterra. Aspirantes a políticos não progridem quando tem uma postura arrogante como a dela.
Quer queimar a Cristina para apoiar o Pimentel, caro Tupan?
Se foi isto mesmo e num partideco que apoia o boulos em SP nossa cara Cristina já deveria voltar para o lugar de onde nem deveria ter saído.
Engraçado!
Isso tudo é medo de que os eleitores, saibam que a Cristina é a única que não aceitou se aliar aos sistema?