Era para ser um dia inesquecível o prefeiturável do Progressistas Christiano Puppi (PP), estavam no palco os deputados federais Felipe Francischini, do União Brasil; Pedro Lupion, do Progressistas, Stephanes Junior, do PSD, e Filipe Barros, do PL, além de lideranças locais, a plateia estava cheia, mas tinha mais curitibano do que campo-larguense, levando alguns presentes a uma conclusão, se o intuito é ser candidato em Campo Largo, em Curitiba será bem votado.
Christiano Puppi conseguiu amarrar uma aliança com o União Brasil e o PL, mas isso não está sendo suficiente para o eleitor aderir a onda Christiano Puppi.
O encontro serviu para turbinar a reeleição do atual prefeito Maurício Rivabem (PSD) porque a mensagem do adversário não está chegando as bases na cidade da Região Metropolitana de Curitiba.
Pensei que o Progressistas estava bem cotado em Campo Largo. Parece que o partido de Ricardo Barros anda devagar no Paraná. Se não ganhar Maringá e Foz do Iguaçu ele poderá ter dificuldades de se reeleger em 2026.
Que mico!!!
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
O Progressistas é o partido da garganta. Fala, fala e morre na praia.
Todo candidato com uma lorota para tentar se mostrar estar melhor do que o adversário.
RÍDICULO!
parece que alguém ficou o domingo inteiro pensando em comentar essa matéria ridícula kkkkkkk, pois quando não se tem talento, profissionalismo, e o que dizer de construtivo de fazer uma boa matéria precisa disso mesmo, atacar e repudiar as pessoas.
ué, cadê a liberdade de comentar o que quiser nesse blog???
não aceitam opinião contrária? seria uma matéria comprada isso? kkkkk
ridiculo
Que mentira.
O Progressistas é muito devagar, mas o Ricardo Barros é rápido.