O vice-prefeito de Maringá, segunda maior cidade do Paraná, estará em Curitiba amanhã, vem gravar o programa do PSD com o governador Carlos Massa Ratinho Junior que será transmitido para a região Maringá, Edson Scabora (PSD) também articula a ida dele a cidade canção durante o período de campanha eleitoral, que irá iniciar no dia 15 agosto, 10 dias depois do encerramento das convenções estaduais.
Outro desafio de Edson Scabora para a eleição de seis de outubro de 2024 é conseguir se aliar ao PL, do prefeiturável Delegado Jacovós, que vem sendo namorado pelo deputado federal licenciado, Ricardo Barros, para somar na campanha de Silvio Barros II e vai ter também tempo para tentar convencer Ratinho Junior a dar uma mãozinha.
As apostas nos bastidores da política paranaense é que o próximo prefeito de Maringá saia desta lista: Do Carmo (UB), Edson Scabora, Silvio Barros e Delegado Jacovós.
Esse ai já perdeu!!!
Será que ele vai conseguir tendo dois deputados querendo o mesmo cargo? Acho que no segundo turno o Ratinho escolhe um candidato. Mas não no primeiro.
O Scabora não vai as ruas. Só aparece em eventos da Prefeitura. Veja as redes sociais dele. Ele precisa bater perna, ir aos bairros, conversar com a população. Como não está fazendo isso, tem muito chance de dançar. Logo ele estará ao lado do Silvio Barros tomando o cafezinho dos aposentados