terça-feira, novembro 5, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTSE acaba com os sonhos de Michelle Bolsonaro, Gleisi Hoffmann e Ricardo...

TSE acaba com os sonhos de Michelle Bolsonaro, Gleisi Hoffmann e Ricardo Barros

spot_img

O senador paranaense Sergio Moro (UB) foi absolvido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) das acusações de caixa 2, abuso de poder econômico, uso indevido dos meios de comunicação e irregularidades em contratos, com a decisão a Justiça Eleitoral acabou com os sonhos da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL), de Gleisi Hoffmann (PT), de Ricardo Barros (PP), de Orlando Pessuti (MDB) e outros que desejavam upgrade político em uma eleição extemporânea.

Sergio Moro agora vai articular para disputar a sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), em 2026, mas até conseguir se viabilizar politicamente vai precisar percorrer um caminho longo e tortuoso.

O ex-juiz da Lava Jato vai se juntar a nomes como Alexandre Curi (PSD), Beto Preto (PSD), Marcio Nunes (PSD), o vice-governador Darci Piana (PSD), Guto Silva (sem partido), Enio Verri (PT), Arilson Chiorato (PT), Sandro Alex (PSD), Ulisses Maia (PSD), Leonaldo Paranhos (PL), Rafael Greca (PSD) e Marcelo Belinati (PP).  

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Para acabar com o climão de perseguição política no Brasil precisa devolver os mandatos de Deltan Dallagnol e Jair Bolsonaro

  2. Parabéns Sergio Moro, agora em 2026 dispute a presidência contra o Lula. O Brasil precisa de você para voltar a ser o país da combate a corrupção

  3. Sérgio Moro vai ser o nosso próximo governador !
    Vai se dedicar a campanha de seu grande amigo Ney Leprevost, para Ney como prefeito ajudá-lo a ser governador.
    NEY LEPREVOST PREFEITO E SÉRGIO MORO GOVERNADOR DO ESTADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -