O Planalto e os deputados estaduais do PT estão conformados com a provável permanência de Sergio Moro (UB) no Senado Federal, o julgamento do recurso do PT e do PL começa a ser analisado hoje pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a tendência é de seguir o parecer do Ministério Público Eleitoral, pela absolvição.
Mas não são as justificativas dos advogados de Sergio Moro que servirão para a absolvição, mas sim a possibilidade da eleição fora de época no Paraná, que tem como favorita a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL).
A presença da esposa de Jair Bolsonaro no Senado Federal irá manter o protagonismo do ex-presidente e trará Michelle Bolsonaro para os holofotes, podendo tirar o equilíbrio para a reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2026.
Michelle Bolsonaro é o contrário de Jair Bolsonaro, é cativante, eloquente e desperta o amor das massas com um discurso claro e objetivo, sem o ar de imposição, uma característica do ex-presidente de direita.
Por isso, hoje, Sergio Moro, dos males é o menor.
Minha futura presidente. Você não vai ser senadora pelo Paraná, mas vai ser presidente a partir de 2025.
MIchelle Bolsonaro é um sonho para ser presidente. Tem meu voto em 2026
O PT está se borrando de medo da direita voltar ao poder. Isso deve acontecer. As eleições americanas e inglesas apontam a volta dos conservadores.
Futura presidente do Brasil
Michele você é minha opção para ser a próxima presidente do Brasil