Enquanto o secretário de Inovação do Paraná passa mais tempo no exterior, já que acredita piamente que irá substituir a ex-pupila Elizabeth Schmidt (UB) na Prefeitura de Ponta Grossa, a partir do próximo ano, os adversários se preparam para a campanha eleitoral que começa em 90 dias, inclusive tirando apoios de Marcelo Rangel (PSD), tirando o sono dos articuladores da candidatura dele.
Com Marcelo Rangel perdendo espaço entre as lideranças locais e com aliados políticos buscando novos rumos porque a bola do deputado estadual licenciado não está tão grande como ele imaginava e apontam salto alto para disputar a eleição municipal de seis de outubro de 2024.
Longe de Ponta Grossa e viajando para países como Estados Unidos, Polônia e Arábia Saudita, Marcelo Rangel não tem tempo para conversar com o eleitorado e isso vem irritando os aliados, que hoje acreditam que Elizabeth Schmidt, Joce Cantos (PP) e Aliel Machado (PV) podem preparar para ele uma surpresa nas urnas.
Nas últimas semanas, Elizabeth Schmidt está com um sorriso mais confiante e a passagem dela pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), na segunda-feira passada, mostrou que ela tem tudo para conseguir a reeleição.
Marcelo Rangel teve a chance de fazer uma Ponta Grossa melhor, não conseguiu e agora quer voltar? Se depender de mim vai ficar onde está hoje.
Muita cobra e puxação de tapete em Ponta Grossa. Marcelo Rangel tem um lodo até o joelho.
deixe Beth trabalhar !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo Rangel é voltar atras e como precisamos seguir adiante, precisamos deixar o grupo dele fora do poder em Ponta Grossa. Já deu para a cabeça.
Elizabeth Schmidt vai vencer a eleição e acabar com o reinado da família Rangel em Ponta Grossa.