A política só funciona devido a rede de intrigas dos bastidores, ontem, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), os comentários eram de que o deputado federal Luciano Ducci (PSB) iria desistir da candidatura à Prefeitura de Curitiba, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, a última pesquisa teria irritado o ex-prefeito que estaria se sentido escanteado por setores do PT de Curitiba, que estariam se insinuando para pularem para a barca de Roberto Requião (Mobiliza).
Se isso for verdade, a Federação Brasil da Esperança (formada pelo PCdoB, PT e o PV) seria obrigado a mudar a estratégia faltando cinco meses para o pleito, e o dilema seria apoiar a candidatura de Goura Narataj (PDT) ou optar por uma das do Partido dos Trabalhadores, Magal, Carol Dartora ou Zeca Dirceu ou até mesmo embarcar na onda Roberto Requião.
Os presidentes do PCdoB, PT e o PV teriam agendado um encontro para o início da próxima semana com a finalidade de esclarecer a bomba atômica dos corredores da Alep, com repercussões nos da Câmara Municipal de Curitiba.
A novidade chegou até os corredores do Palácio Iguaçu e do Palácio 29 de Março, o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) teria até puxado o telefone para ligar para Luciano Ducci, fato não confirmado pelas assessorias dos prefeituráveis.
Esquerda nunca mais!!!!!!
Falta a saúde para o Luciano Ducci
Não importa que coligação façam, ESQUERDISTAS não merecem nosso voto! Sumam, malditos!
Falta simpatia para Ducci e sua equipe.
LUCIANO DUCCI È MICO EM CURITIBA KKKKKK
Ducci sabe que não vai levar a eleição e está se preparando para continuar no jogo.
Ducci está só pensando em 2026, não quer ser prefeito de Curitiba outra vez. Basta olha as redes sociais dele, muito ruim. Não procura o povão que pode votar nele.
Claro que não. Ducci vai ser o nosso próximo prefeito.
Eu não voto nessa esquerda brasileira
Não existe esquerda ou direita, afinal qual é a posição do dinheiro, poder
O Ducci está em um ninho estranho, o PT tem alto grau de rejeição em Curitiba. Ducci está destruindo sua história, não tem perfil ou característica de proletário. Ducci não é bem aceito nas periferias petistas e o PT NÃO tem espaço em Curitiba é como água e óleo
O Requião com apoio do Ducci e do PT
poderá mudar o curso das eleições.
Por questão de identidade e penetração nas classes populares. O PT, se chegar ao poder, como irão lidar com os moradores de ruas, os filhos do Lula, oriundos do assistencialismo.
Temos uma sociedade ” nem nem”: dos que nem trabalham, e nem estudam.