A cúpula do Progressistas do Paraná irá desembarcar na terceira maior cidade do Estado no dia 23 de maio para acompanhar o lançamento da pré-candidatura do irmão do deputado federal licenciado e secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, Silvio Barros II, em um lugar chique de Maringá, em um evento para aproximadamente mil pessoas.
Ricardo Barros está suando a camisa para levar o irmão para a Prefeitura de Maringá, pensando na eleição de 2026 e para segurar o ímpeto de adversários, como o prefeito Ulisses Maia (PSD) que deverá disputar uma cadeira na Câmara Federal pela primeira vez.
O empenho também será para não perder espaço na política paranaense, com o fim da administração de Rafael Greca (PSD) em Curitiba, o Progressistas vai perder espaço e irá precisar correr atrás para manter o grupo unido para 2026, mesmo apoiando a candidatura de Eduardo Pimentel.
O candidato da eleite maringaense vai convencer o povão de Maringá votar nele? Acho que não. Silvio Barros será o maior mico da eleição de 2024.
Silvio Barros leva no 1 turno com grande margem de vantagem!!!!