As lideranças da sexta maior cidade do Paraná, com uma população de 329.628 habitantes, viram durante a visita da ministra da Saúde, Nisia Trindade, a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer (PSD), perder o rebolado, ela montou um circo para capitalizar para as eleições de seis de outubro de 2024 e o tiro saiu pela culatra.
Nina Singer não esperava ver um dos principais concorrentes nas urnas levar crédito pela chegada de R$ 150 milhões para a construção do novo Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, o deputado federal de direita Geraldo Mendes (UB) foi apontado como responsável pela chegada do recurso pela deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) e pela ministra Nísia Trindade.
A prefeita de São José dos Pinhais sentiu na carne como dói perder a paternidade de uma das obras mais importantes para a cidade da Região Metropolitana de Curitiba em ano eleitoral, ficou com a cara fechada se remoendo e vendo o adversário, o também prefeiturável Geraldo Mendes, levar os louros da vitória, com cumprimentos de Nísia Trindade.
Geraldo Mendes com esse chapéu e o sorriso fácil conquistou a cidade de São José dos Pinhais e acreditem, vai ser o próximo prefeito. Nina Singer fez muita burradas como prefeita e nós eleitores não vamos perdoar a instalação da Indústria da Multa na cidade.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Eu não voto na Nina Singer nem que chova canivete
Geraldo mendes deveria continuar em Brasília fazendo o que se propôs ao candidatar-se a deputado federal, pois alguém já se perguntou como os eleitores de outros municípios ficarão ao souber que votaram em vão para serem abandonados a menos de dois anos de mandato? Delegado Michel será o novo prefeito, isto é indiscutível já que seu mandato e totalmente ilibado, o povo já está cansado de tantas enganações, quem tem conduta e moral definida trabalha, não atrapalha, Delegado Michel, este sim é a grande renovação!!
Geraldo.mendes é um puxo saco do Bolsonaro. esse tipo de postura não cola. Meu voto não tem.
Eu vou de Geraldo Mendes, ele tem coragem
Que sorte do Geraldo Mendes. Quem se ralou foi a Nina Singer. Faz parte, né?