Quem acompanha os bastidores da Assembleia Legislativa do Paraná vê alguns deputados estaduais projetando o futuro político, Requião Filho (PT mas a caminho do PDT, o presidente estadual petista Arilson Chiorato já foi avisado) recentemente disse durante uma audiência pública do pedágio que é candidato à sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), na eleição estadual de 2026, quando todos sabem que o objetivo dele na verdade é disputar uma cadeira na Câmara Federal.
O pai, Roberto Requião, se filiou ao Mobiliza com a intenção de disputar a Prefeitura de Curitiba, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, o movimento está sendo encarado para manter o nome da família Requião em alta, com a intenção de garantir ao herdeiro Requião Filho, o upgrade político.
Um atento frequentador dos corredores do Palácio Iguaçu cravou ontem que a família pensa 2024, mas projeta mesmo 2026.
Família Requião ainda vive com a cabeça lá do século 19… Acreditam que são a salvação política do Paraná…. Rogo pelo dia que os eleitores não lhe acreditem um único voto nas urnas. Essa família precisa aprender a trabalhar de verdade na vida.
parabéns pelo comentario!!!!! disse a verdade, precisam aprender a trabalhar
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
A candidatura para o governo é um balão de ensaio para ficar na mídia. Requiãozinho não tem grupo político, nem mesmo no PT. Por isso ele caminha para o PDT, para tentar engolir o Goura.