O sistema atual no legislativo da capital do Paraná não funciona, a maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Curitiba toma decisões sem pensar nas famílias de curitibinhas e apenas na manutenção do mandato por décadas, mas há uma esperança para transformar o Palácio 29 de Março, um coletivo de verdade, nos bastidores o músico e produtor Vlad Urban, filiado ao PCdoB, está articulando um grupo para devolver o Palácio Rio Branco para os curitibanos.
O núcleo é composto de pessoas ligadas a economia criativa da cultura e que podem ajudar a avançar a retrógrada Lei de Incentivo à Cultura e desenvolver um plano político para a cidade não ser apenas uma sucursal de São Paulo ou do Rio de Janeiro.
Até o momento fazem parte do coletivo, além de Vlad Urban, Máh Ferreira (Preta), Camila dos Santos, Rubia Oliveira Barreto e Daniel.
Que poha eh essa tal “economia criativa da cultura”??? Mais um buraco pra roubar nosso $$, inventam esses nomes pra meter a nao no bolso da gente, SEM DÓ! Quem vao TRABALHAR, desocupados!
Vão ser ótimos escadinhas pro Vanhoni kkkk