Mostrando desenvoltura e conhecimento dos reais pepinos da cidade canção, durante entrevista para a Rádio Jovem Pan, no programa RCC News, às 7h, na sexta-feira (03), o deputado estadual e prefeiturável pelo União Brasil de Maringá, Do Carmo, mostrou ser um dos concorrentes à sucessão de Ulisses Maia (PSD) mais preparados, se não o mais, para a corrida eleitoral de seis de outubro de 2024.
Na sabatina da RCC News, Do Carmos mostrou as formas para resolver os problemas que cidade enfrenta atualmente, principalmente nas áreas de segurança e saúde, e deixou bem claro, o próximo administrador da terceira maior cidade do Paraná precisará de coragem e trabalho para preparar a cidade para os próximos 25 anos.
Segurança
O pré-candidato à Prefeitura da cidade canção ressaltou que a cidade precisa ter guardas treinados patrulhando as ruas, com equipamentos e condições para cumprir o trabalho de devolver Maringá aos maringaenses. Para Do Carmo, o foco é o resgate à liberdade e a segurança do povo de Maringá, que “hoje anda nas ruas com medo de ser assaltado e perdendo espaço nas praças, nos bairros e no centro para traficantes e consumidores de drogas.”
Saúde
Do Carmo defendeu investimentos para melhorar a infraestrutura das UPAs e UBS, em alguns postos de atendimento o paciente é deixado por horas sentado em uma cadeira, debaixo de uma lona e sem um atendimento merecido pelo cidadão. O prefeiturável defendeu investimentos de ponta para o combate de doenças como a dengue.
Do Carmo também foi questionado se realmente é pré-candidato à Prefeitura de Maringá:
O provável candidato do União Brasil afirma que entra na disputa para discutir a cidade e disse que tem trabalhado para consolidar a candidatura, com a participação da população e para devolver Maringá para os maringaenses, já que hoje a maioria vive com medo de sair às ruas: “o pré-candidato que vier oferecer algo impossível, mesmo pensando no futuro, o cidadão hoje tem capacidade de entender a impossibilidade. Hoje, nós primeiro temos que finalizar as obras, algumas completando cinco anos de tapumes… As obras paradas não são minhas, não são suas, são do povo de Maringá”.
Eu acompanhei a entrevista e agora tenho certeza de que o Do Carmo é a pessoa certa para ser o próximo prefeito de Maringá.
Só tem dois candidatos que eu votaria. Um é o Do Carmo, o outro é o Delegado Jacovós.
Esse Do Carmo é bão
Maringá vem passando por um momento difícil, criminalidade em alta, obras paradas, saúde deficitária, tá na hora de colocar alguem disposto a mudar tudo isso.
Gostei muito da entrevista do Do Carmo. Ele é o mais preparado candidato.
é uma boa Maringá ter outro grupo dirigindo a cidade. O atual quer a continuidade, mas a renovação sempre é mais interessante, pelo bem da cidade.
Devolver Maringá para os maringaenses. Isso sim é importante. Hoje, o centro de Maringá está ocupada por chapados e traficantes.
meu candidato. Vc venceu a primeira batalha, passou com louvor a sabatina da Jovem Pan.