A passagem do presidente do Conselho Municipal da Saúde Robson Vieira da Silva, o Jamaica, aos 52 anos, na segunda-feira, após uma live criticando a condução da saúde da gestão da prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer (PSD), foi o assunto de terça-feira, nas rodas de conversas e nas redes sociais da cidade, com muita gente sugerindo ter sido queima de arquivo, não um suicídio como divulgado pela imprensa, com sugestões sem provas.
A Política Técnica e a Polícia Civil estão investigando todas as evidências e nos próximos dias deverão divulgar o laudo.
Jamaica foi metalúrgico da Renault, diretor e assessor do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Paraná.
FORA NINA SINGER, THIAGO BUHRER, SETIM, LEOPOLDO MEYER, CAIAM FORA DA GESTAO DE SAO JOSE DOS PINHAIS! Olhem o que o descaso DE VOCES na saude e o descaso com as pessoas do municipio resultou!
Faltou um monte de gente, inclusive de duas chapas que vão disputar a eleição e que na vdd é tudo do mesmo time, se fingindo de inimigos!
Caso nebuloso. Vamos ver o que a Polícia vai dizer
Eu vi a live dele e não me pareceu que ele estava depressivo. Estava revoltado.
A pergunta que não quer calar: PORQUE RETIRARAM A LIVE FORA DAS REDES SOCIAIS HORAS APOS A MORTE?
Um bandido a menos na rua.