Com a volta do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) da missão comercial da Índia, as conversas de bastidores da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) apontam que Ney Leprevost (UB) vai conversar sobre o futuro político dele no pleito municipal de seis de outubro de 2024, no Palácio Iguaçu, a conversa estava marcada para segunda-feira, mas foi reagendada para hoje, no período da tarde.
O União Brasil estadual e nacional considera a candidatura de Ney Leprevost prioritária no Paraná, assim como as de Jairo Tamura, em Londrina, e Do Carmo, em Maringá, as três principais cidades do Paraná, com quase 30% da população do Estado.
A deputada federal Rosângela Moro, agora com residência no Paraná, está de olho na conversa, desejando aumentar o espaço na política curitibana, hoje, a esposa do senador Sergio Moro, deve ir para a reeleição em 2026, se não tiver espaço para concorrer neste ano.
A deputada estadual Flavia Francischini também está com vontade de entrar na disputa, mesmo que seja ocupando a vice, também está de olho na conversa.
Ney Leprevost será o nosso prefeito!
seria bom o Ney Leprevost, desertir assim ele já se acaba como se acbou o Algacir TULIO E OUTROS, PORQUE TODA VEZ VEM COM ESTÁ PALHAÇADA DE SER OU NÃO SER CANDIDATO, CANSA!
Governador que nunca conseguiu se eleger prefeito de curitiba, quer decidir a vida de quem tem voto, Ney mande esse Rato tomar naquele lugar e siga sua campanha e vamos ganhar essa campanha e avise esse Rato que sergio Moro será o futuro governador.
PQPariu esse nao conseguiu se eleger Prefeito de Curitiba e agora vai dar palpites para o Ney. Parem com isso. Ele só vai atrapalhar o Ney.
Ney foi aprovado para disputar a eleição de 2024!!! Parabéns prefeito
Esse é o meu candidato para 2024
Não tem choro, nem vela, é Ney para acabar com a graça do Jreca
O Ney Leprevost, será o nosso próximo Prefeito de Curitiba.
se o Ney fosse um pouco mais inteligente, teria ficado na base do Ratinho, e entrado como vice do Eduardo Pimentel, e eles levariam a eleição municipal em primeiro turno. se caso o Pimentel for o escolhido pelo Ratinho como seu substituto no Palácio iguaçu, ele herdaria a prefeitura.