O partido nanico filiou o ex senador Roberto Requião, ex PT, para disputar a Prefeitura de Curitiba, mas os Institutos Atlas Intel e 100 Cidades, além da Opinião, divulgada na manhã de segunda-feira, não incluíram o prefeiturável do Mobiliza, por isso os advogados entraram com uma liminar para tentar evitar a divulgação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), a decisão deve ser anunciada no período da tarde ou no máximo amanhã.
Participantes da Federação Brasil da Esperança já sabem que a entrada de Roberto Requião na corrida eleitoral deverá atrapalhar as candidaturas de Luciano Ducci (PSB) e Goura Narataj (PDT), mas também pode ser um motivo para uma aliança.
Os dirigentes do Mobiliza Paraná estão projetando com a candidatura de Roberto Requião, o aumento no número de vereadores eleitos, de dois para quatro.
Requião vai possibilitar a divisão da esquerda no pleito de outubro.
Cara, NEM PRECISA pesquisa pra saber que politicamente, o Requião é o cara que a mulher levou na cadeira de rodas pra tentar sacar um dinheiro. é o seguinte: se juntou com a esquerda, ta morto! Os nao-esquerda estão cada vez mais fortes e unidos, essa turma ai ja era, principalmente esse dinossauro RANCOROSO!
É preciso avisar ao redator, que há vírgula com o prefixo “ex”.
Requião não é candidato. Não tem tempo de televisão e o eleitorado dele envelheceu. Não votam mais