Após a barrigada de um jornal da capital do Paraná ao omitir a candidatura à Prefeitura de Curitiba do deputado estadual e presidente da executiva municipal, Ney Leprevost, pelo União Brasil, o presidente nacional da legenda, Antonio Rueda, se reuniu com o prefeiturável do partido e o presidente estadual da sigla no Estado, Felipe Francischini para traçar a estratégia eleitoral para a eleição de seis de outubro de 2024.
O primeiro passo foi transferir o evento que aconteceria no dia 23 de abril para maio, em uma data a ser confirmada, para conciliar as agendas de Antonio Rueda, Felipe Francischini, ACM Neto, os deputados federais Matheus Layola e Nelsinho Padovani, além dos estaduais Tito Barichello e Flávia Francischini, com base eleitoral na cidade.
Será o lançamento oficial da pré-candidatura de Ney Leprevost em Curitiba. não será mais na sede do diretório, no Campo Comprido, agora deve ser transferido para um espaço no bairro de Santa Felicidade, com capacidade para três mil pessoas, devido a mobilização de lideranças para apoiar a candidatura do partido neste período de campanha.
O segundo passe será a construção de um plano de governo para levar Curitiba a se consolidar como a quarta maior capital do Brasil, politicamente e financeiramente.
Ney é o nome certo para a prefeitura em outubro
Não sei para que ficar se explicando. Fake news deixa rolar. O tempo nas urnas dirá quem será candidato ou não. Eu acredito no Ney
To com Ney Leprevost e não abro. Os outros? São os outros e vão perder no primeiro turno para o Ney
Estou com Ney Leprevost, é o mais competente !