O ex diretor da Itaipu Binacional na administração do ex presidente Jair Bolsonaro (PL) se filiou ao Partido Liberal de Foz do Iguaçu, na fronteira com a Argentina e o Paraguai, o General Luna e Silva vem ganhando aliados entre as lideranças locais, principalmente com os descontentes com os rumos políticos e sociais da cidade, também para acabar com os representantes da velha política que desejam voltar ao poder.
Silva Luna consolidou a candidatura e vai ter um cabo eleitoral durante a campanha eleitoral que começa em agosto, Jair Bolsonaro irá desembarcar em Foz do Iguaçu para pavimentar o caminho para a prefeitura da cidade.
O vice em 2022, General Braga Neto também deverá estar em Foz do Iguaçu antes da eleição municipal de seis de outubro de 2024 para contribuir com a campanha de Silva e Luna.
Nos próximos meses Jair Bolsonaro e Braga Neto planejam gravar vídeos de apoio para serem usados nos programas e inserções comerciais que começam em agosto.
É bom saber que o General Luna vai entrar na eleição, se depender de mim ele está eleito prefeito. Precisamos mudar tudo em Foz do Iguaçu.
Vamos colocar alguém com força na Prefeitura de Foz do Iguaçu e sem medo de ser feliz. Chega dos mesmos
Meu voto vai para o general
Que bom saber q Bolsonaro apoia ele pra não votar nele de jeito nenhum
Silva Luna é o símbolo da resistência contra a esquerda e da velha política em Foz do Iguaçu.