Nos bastidores do Palácio 29 de Março um dos nomes preferidos para compor a chapa majoritária do PSD, com Eduardo Pimentel como prefeito, é do ex presidente da Câmara Municipal de Curitiba e atualmente vereador Sabino Picolo, um dos principais membros do comitê de articulação do candidato, com papel mais definido que o secretário de Governo de Rafael Greca (PSD), Luiz Fernando Jamur, considerado um sem voto entre alguns parlamentares e secretários.
Sabino Picolo mostrou quando passou presidência do legislativo ser um articulador hábil e de fácil conversa, bem ao contrário de alguns nomes ventilados.
Grande ideia. Melhor do que todos os outros nomes apresentados. O que é melhor. Tem experiência.
Realmente se confirma que Curitiba não é para amadores.
Infelizmente estão desmoralizando a capacidade de estratégia política do Eduardo Pimentel, qualquer um bate no peito e fala que é vice dele. Está ficando um ambiente de boteco, parecendo campeonato de sinuca.
É secretário do Greca o tempo todo, meio ambiente, governo, educação, “assessor” de gabinete, enfim, virou esculhambação.
O Sabino Picolo é vereador desde o século passado, torço para que ele busque um upgrade político.
Esse “Jamuuuuur” tem compromisso com outras pessoas, se o Eduardo acreditar nesse cara irá visitar o arrependimento em breve.
Jamuuuuur não dá atendimento devido e nunca deu ao gabinete do vice prefeito, todos lá são esquecidos. Quem dúvida, vai tomar um café no 1°andar e observe.
Sabino Picolo não vai ser mais vereador?
Sabino Picolo? Quem é ele mesmo?
Experiente, trajetória na Câmara Municipal lhe deu um conhecimento e experiência no trato da gestão pública, além de ser comprovadamente um político incorruptível, exigência primeira do eleitorado curitibano. Melhor vice dos que até agora foram comentados. Pimentel só tem a ganhar com Picolo.
Parabenizo Prof. Euler neste momento, e pouquíssimos vereadores que merecem destaque.
Mas estou aqui para dizer que a Câmara de Vereadores de Curitiba é frouxa. Presidente frouxo, sem serventia.
Precisamos uma renovação de 80%