A polarização deve aumentar na próxima legislatura das Câmaras Municipais de todo o Brasil e do Paraná, tanto a esquerda como a direita esta mobilizada para conquistar cadeiras e garantir representantes raízes no legislativo, diferentemente do que aconteceu na eleição de 2020, quando os concorrentes simpatizantes de Jair Bolsonaro estavam escondidos, barrados pela pandemia de Covid-19.
Em São José dos Pinhais, um dos símbolos da resistência da direita e centro-direita, Amaury Castanho, se filiou ao PMB, um partido nanico, hoje, considerado radical, por não aceitar corruptos, extremistas e esquerdistas para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, uma das sete cidades do Paraná onde ocorrerão segundo turno em 2022.
Amaury ganhou visibilidade com o documentário “Extremistas.br”, onde ele aparecia como um pregador da resistência contra a sensação da falsa democracia da esquerda e favorável aos valores morais e da família.
A tentativa de desconstrução de Amaury Castanho saiu pela culatra, o ativista político ganhou notoriedade em São José dos Pinhais e passou a ser assediado por formadores de chapas, que o viram como um vereador em potencial.
Nosso futuro vereador de São José dos Pinhais!!!!
A direita precisa formar professores, funcionários públicos e políticos. Contamos com você Amaury Castanho para 2024.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
A direita vai vencer o ódio da esquerda e conquistar o poder a partir da base. Vou de Amaury se ele sair candidato.
Isso é verdade, precisamos de verdadeiros representantes da direita nos parlamentos. Essa história de deixar para os esquerdistas mandarem não tem nada haver. Chega. Vamos ocupar os sindicatos, as federações e deixar a esquerda chupando o dedo.
Notícia boa, a cidade de São José dos Pinhais precisa de um vereador para defender os interesses da população para combater a libertinagem atual.
A esquerda quer tomar conta das instituições políticas e isso não podemos permitir.
Boa opção para fechar o caixão da esquerda