As mudanças de última hora em Maringá, Edson Scabora trocou o MDB pelo PSD e Wilson Quinteiro saiu do PRD para o PL, do deputado estadual Delegado Jacovós, poderá modificar toda a política de alianças para a eleição municipal de seis de outubro de 2024 na cidade, o prefeiturável Do Carmo, do União Brasil, telefonou para o presidente estadual emedebista, Anibelli Neto, sobre a possibilidade de contar a sigla na aliança da majoritária, que pediu alguns dias para pensar.
Depois, o deputado estadual Do Carmo conversou com o presidente estadual do PRD, Ricardo Franco, para indicar algum aliado para presidir o partido na terceira maior cidade do Paraná, e prometeu conversar com a executiva estadual para dar uma resposta oficial.
Atualmente, Do Carmo tem apoio dos nanicos Agir e do PRTB, se consolidar o MDB e o PRD, estará na corrida eleitoral com 30% do tempo de televisão e rádio.
Chapa do UB deve fazer uma cadeira direta e uma na sobra
Do Carmo vai para o segundo turno e será nosso próximo prefeito. Isso se não ganhar no pirmeiro turno.
Dos atuais candidatos à prefeitura de Maringá, somente o Do Carmo tem cheiro do povo. Os outros são todos uns pequenos burgueses.
Esse Do Carmo é ótimo articulador!!!!