O deputado estadual filiado ao Partido dos Trabalhadores está ativo no PDT esta semana Requião Filho participou como palestrante (o pai, Roberto Requião estava entre os participantes) de um evento para candidatos a vereador da legenda, visando a eleição municipal de 2024, atualmente a projeção de cadeiras para a Câmara Municipal de Curitiba tendo candidatura própria é de duas a quatro cadeiras, caso Goura Narataj não dispute o número vai cair para até duas.
O PDT está esvaziado para o pleito de seis de outubro de 2024, o vereador Dalton Borba trocou a sigla pelo Solidariedade, o vereador Tito Zeglin deve se aposentar e pretende lançar o filho Thiago Zeglin, filiado ao MDB.
Hoje, o ninho pedetista tem apenas um vereador no legislativo, Marcos Vieira, que conversou com vários partidos, mas permaneceu, e é uma chapa boa para aspirantes a político.
O ciclo de encontros e cursos de formação seguirá até o final de maio, com conteúdos sobre legislação eleitoral, marketing político, estratégias para campanhas, principais ferramentas de campanha, canais de comunicação, uso do whatsApp e orientações jurídicas e contábeis.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Coisa de louco. Infedelidade partidária e ninguém fala nada. O PT está acabado mesmo.
O PT se perdeu no meio do caminho e isso é um exemplo claro.
Requião vai puxar o tapete do Goura em 2026.
Servidor de dois senhores