Chamou a atenção dos curitibanos nos últimos dias a treta envolvendo o deputado estadual Tito Barichello (UB) e a delegada Tathiana Guzella, candidata virtual à Câmara Municipal de Curitiba, pelo União Brasil, ambos foram acusados de fazerem uma operação policial sem autorização dos superiores.
Nos bastidores a briga está sendo tratada como a guerra pela audiência na televisão, já que Tathiana Guzella faz uma aparição em um programa de televisão da RIC TV e vem dando constantes furos na concorrência.
O falatório trouxe os holofotes para a Tathiana Guzella, dirigentes do União Brasil de Curitiba apostam que ela será uma das mais votadas na eleição de seis de outubro de 2024, se não for a sucessora de Indiara Barbosa (Novo), a campeã de votos na eleição de 2020.
O União Brasil, que tem Ney Leprevost como candidato à Prefeitura de Curitiba, está fazendo o recalculo no número de vereadores eleitos com a exposição de Tathiana Guzella, agora de sete a 10.
KKKKKK Essa briga pelo jeito vai longe e quem sairá vencedor. Tathiana é claro, com o nome em evidência para a eleição de outubro. Tudo é um grande negócio.
DE UMA COISA ISSO TUDO É CERTO, GRANDE PARTE DE ELEITORES SÃO MEROS SACOS DE BOSTAS DESCARTÁVEIS!!!
SERÃO SEMPRE USADOS E DESCARTADOS!!!