Ficou tão feio o título entregue no ano passado, em Barcelona, na Espanha, de cidade mais inteligente do mundo, que no evento da Smart City Expo 2024, realizado na semana passada em Curitiba, a cidade ficou chupando o dedo e não conseguiu o título em nenhuma das categorias, nem com o recebimento da Comenda da Ordem Luz dos Pinhais para o CEO da FIRA, Ricard Zapatero, ajudou.
O título dado em Barcelona parece ter sido uma piada de mau gosto, os curitibanos sabem que a Curitiba não consegue nem mesmo sincronizar os sinaleiros das ruas Visconde de Guarapuava, Silva Jardim, Brigadeiro Franco, Desembargador Motta, Tibagi, Mariano Torres, Padre Augustinho, Martin Afonso e Mario Tourinho, para citar apenas algumas das principais vias da capital do Paraná, como poderia ganhar um título de Cidade Inteligente?
É tão inteligente que acontece de os servidores ficarem o dia inteiro sem poder trabalhar simplesmente pq o sistema GTM/SGP não funciona. É tão inteligente que não consegue fazer a gestão correta dos recursos humanos possibilitando que servidores espertinhos consigam levar vantagem em tudo.
Realmente o perfeitinho até tentou de última hora homenagear o CEO da FIRA com a medalha da ordem de Rio Branco pra ver se amolecia o coração do homem mas não deu pé e Curitiba foi colocada no seu lugar de cidade medíocre mesmo, administrada por um medíocre prefeito.
Pior prefeito da história que acredita que o markting vai vencer essa verdade
Quando o Greca sucedeu Fruet pensei que tudo seria diferente. Mas consegui superar o antecessor em ruindade
Cidade inteligente e nos equipamentos da FAS não tem nem telefone para poder trabalhar com dignidade, tendo os servidores que usar seu próprio celular . Um absurdo ! E ainda gastam fortuna em evento, para mostrar uma cidade inovadora que não existe.
Cidade inteligente, ha mais de trinta anos queima toneladas de diesel diariamente, nos imensos onibus bi-articulados!!!!! Qua qua qua qua qua!!!!!
Vocês podiam ter o mínimo de ética e ler o regulamento do prêmio pra ver que Curitiba não podia participar, por ser sede do evento e participante na organização. O que demonstra a seriedade das premiações.