A última chuva que caiu em Matinhos revoltou os moradores da cidade, carros ficaram boiando em algumas ruas, a água invadiu prédios, casas e garagens, claro, o atual prefeito Zé da Ecler foi o bode expiatório, ele foi apontado nas redes sociais de desleixado, por não realizar obras para evitar que enchentes se propaguem pela cidade com qualquer chuvinha.
Segundo estudantes da UFPR litoral, os alagamentos se intensificaram nesta gestão com a verticalização de um dos principais balneários do litoral do Paraná e a Prefeitura de Matinhos não fez o dever de casa.
A reclamação atingiu um grau de insatisfação tão grande na cidade, que parte da população está sugerindo aos vereadores para abrir um processo de impeachment contra Zé da Ecler.
Vídeos foram gravados insultando Zé da Ecler e pedindo para que a população de resposta no dia seis de outubro de 2024, quando novamente haverá eleição municipal e os moradores poderão tirar o prefeito que não fez obras para evitar enchentes.
Esse não ganha mais um mandato nunca mais.
COITADO DO CARA, QUE CULPA ELE TEM SE CHOVE EM TODO BRASIL???KKKKKKKKKKK…
Zé da Ecler não vai se reeleger porque não fez nada pela nossa Matinhos. Achou que o governo do Estado iria fazer tudo, dançou