O deputado estadual e presidente do União Brasil de Curitiba se prepara para disputar a sucessão de Rafael Greca e marcou a data para lançar a pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba, dia 16 de abril, em um evento para jornalistas, formadores de opinião, lideranças dos 75 bairros da capital do Paraná, especula-se nos bastidores que também deverá ser apresentado o nome do possível vice de Ney Leprevost (UB) para a eleição municipal de seis de outubro de 2024.
Na janela de transferências, de sete de março a cinco de abril, os vereadores apoiadores de Eduardo Pimentel (PSD) sairão da sigla para se acomodarem em partidos como o PSD, o PRD, o PL e talvez o Republicanos, além de outras legendas menores.
Por isso, Ney Leprevost assumiu o compromisso com o deputado federal e presidente estadual do União Brasil, Felipe Francischini, para montar a chapa de vereadores e no dia 16 de abril serão apresentados alguns dos filiados que irão entrar na corrida por uma cadeira para a Câmara Municipal de Curitiba.
Um dos nomes certos para vir para a legenda é o de Alexandre Leprevost, hoje no Solidariedade.
Ney se não abrir as pernas para o sistema por troca…. será prefeito de Curitiba. Nunca esteva tão próximo!
No centro cívico quem irá comandar a campanha de Eduardo Pimentel é o capo de tutti capi… GG.
Eduardo é Menino bom …mas a companhia não fará bem… sua alma será negociada…
Resta pouco tempo de gestão …e do ser que tudo comanda por trás das cortinas.
A Bíblia diz em Tiago 4:7: “Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.”
“Mas ai da terra e do mar, pois o Diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo”. Apocalipse 12:10-12
Ney Leprevost tem a vantagem de estar na oposição de Rafael Greca. Por isso deve levar o cargo de prefeito em outubro