Alex Canziani deixou a presidência do PSD da terceira maior cidade do Brasil há alguns dias para assumir a presidência estadual do Avante, agora quem herdou o PSD de Londrina é a filha, a deputada federal Luisa Canziani, que vai estar no comando do partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior durante a eleição de seis de outubro de 2024.
O PSD tem três candidatos à Prefeitura de Londrina: Tiago Amaral, Cloara Pinheiro e Tercílio Turini, mas tudo indica que o primeiro tem tudo para levar a indicação nas convenções marcadas para ocorrerem entre julho e início de agosto.
Tercílio Turini vem tentando mudar de sigla para se viabilizar à sucessão de Marcelo Belinati, tem convite tentador do MDB de Londrina, mas para se viabilizara irá precisar de uma carta de liberação do diretório estadual e do nacional.
Cloara Pinheiro está praticamente fora da corrida eleitoral e deve ficar na Assembleia Legislativa do Paraná.
Atualmente o PSD londrinense tem apenas o vereador Eduardo Tominaga na Câmara Municipal de Londrina e com a competividade de Tiago Amaral no pleito, a sigla projeta conquistar até três cadeiras.
Luísa já está pensando na eleição de 2026 e na de 2028.
ESSA É A CARA DO BRASIL COLONIAL NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…