spot_img
quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaRafael Greca virou inimigo número um dos ambulantes

Rafael Greca virou inimigo número um dos ambulantes

spot_img
spot_img

O prefeito de Curitiba sempre dá moleza para os amigos da administração, mas os pobres, esses que se virem para sobreviver, a prefeitura vem jogando duro com os ambulantes em eventos do Carnaval no Largo da Ordem (nos ensaios abertos dos Garibaldis e Sacis) e na Rua XV, sempre recheada de fiscais da administração Rafael Greca andando debaixo para cima e de um lado a outro, principalmente nos finais de tarde, quando circulam milhares de pessoas indo para casa e a busca de clientes aumenta.

Na segunda-feira, aproximadamente 500 pessoas estiveram na frente da Prefeitura para gritar pelo fim da repressão e para reclamar do péssimo governo de Rafael Greca, a violência das abordagens da Guarda Municipal de Curitiba nos ensaios de blocos carnavalesco e ao direito ao trabalho.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Greca é inimigo dos jovens, não promove a participação, não dá oportunidade nem abre o coração para dar uma chance de ter jovem na gestão pública.

    A gestão Greca está abarrotada de aposentados que voltam para receberem cargos em comissão e levarem o conhecimento embora quando saírem no final da gestão junto com o Greca.

    A FAS e a SGM são exemplos clássicos. Gestão Greca é inimigo dos jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -