Faltando oito meses e meio para o pleito municipal de seis de outubro, os principais candidatos à Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (UB), Luciano Ducci (PSB) e Eduardo Pimentel não pararam de articular para a eleição, conversaram com eleitores, com aliados e começaram a pensar com os marqueteiros ações para saírem vencedores nas urnas da capital do Paraná, de preferência no 1º turno, mas se não rolar, vale também no 2º, marcado para acontecer no dia 27 de outubro.
Ney Leprevost está em Guaratuba, articulando com vereadores e lideranças e todas as tardes anda pelas areias da praia e sempre tem tempo para bater papo com as famílias dos curitibinhas e sempre que pode passa por Matinhos, Caiobá, Balenário Flórida e Riviera para se encontrar com apoiadores.
Luciano Ducci, dos três, é o que menos está se movimentando, está em férias no velho continente, mas vem encaminhando e adiantando a agenda para a partir de fevereiro passar mais tempo se encontrando com moradores da cidade.
Eduardo Pimentel não perde um evento da Prefeitura, toca a Secretaria das Cidades com sucesso, conversa com os curitibanos e ainda encontra tempo para testar a popularidade nos shows do litoral do Paraná nos finais de semana.
Forçaram a barra colocando o Pimentel de vice e secretário, ele mal consegue subir nas pesquisas…
O fato é que as pessoas tão cansadas desses sobrenomes, Pimentel, Requião, Richa, etc é sempre os mesmos que não resolvem nada, só maqueiam a cidade e ganham dinheiro
Eduardo Pimentel e o melhor candidato para Curitiba. Está no caminho certo.
ELEIÇÕES 2024 HOJE REALMENTE CURITIBA UMA CIDADE RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE PELO TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO A MUITO TEMPO COLOCA O VICE EDUARDO PIMENTEL COM. LARGA VANTAGEM PARA OS DEMAIS QUE TBEM SÃO CANDIDATOS QUE PODEM SURPREENDER POR SEUS TRABALHOS E LIDERANÇA POLÍTICA