O partido do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, o Partido Social Democrático realizou um encontro com lideranças e possíveis candidatos à Câmara Municipal da cidade canção, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, a presença do vice-prefeito Edson Scabora (MDB) indica que o PSD vai completar a chapa na majoritária.
Ulisses Maia deu a seguinte declaração que praticamente confirma a aliança MDB/PSD: “Maringá merece o melhor e para isso temos que pensar a cidade para as pessoas, também com foco no futuro. A escolha de bons representantes, de diversos setores da sociedade, é necessário e o debate é contínuo”. Ele complementou dizendo que “esse evento é prova de que temos pessoas com visão, competência e compromisso e que querem legislar por Maringá”.
Durante o evento, os participantes compartilharam visões e contribuições, destacando a importância da escuta ativa, da colaboração conjunta na criação de políticas públicas eficazes e no compromisso com Maringá e os maringaenses. A pluralidade de ideias e propostas foi destaque.
O encontro contou com a presença de líderes políticos como o vice-prefeito Edson Scabora (MDB), os vereadores Bravin (PSD), Onivaldo Barris (PSL) e Dr. Manoel (PL), o diretor do Procon Maringá, Flávio Mantovani (SD), o coordenador regional da Casa Civil, Walter Guerlles, secretários municipais e lideranças de toda a cidade, que destacaram a importância do engajamento da comunidade.
A eleição tá para o Do Carmo