Os vereadores Pier Petruzziello, Nori Seto e Oscalino do Povo participaram de um evento de filiação do Progressistas, no badalado Hard Rock Café, em Curitiba, e manifestaram apoio irrestrito a candidatura à Prefeitura de Curitiba da deputada estadual Maria Victoria.
O trio de parlamentares acredita que tendo Maria Victoria na corrida eleitoral de seis de outubro de 2024, o Progressistas de Curitiba pode eleger uma bancada de cinco a sete cadeiras.
O problema é se o Progressista não tiver candidatura própria, aí a chapa de vereadores irá ficar inchada e alguns nomes presentes no encontro, e que se posicionam como concorrentes à Câmara Municipal de Curitiba, falaram em off para o blog que não irão ser escadinha para Pier Petruzziello, Nori Seto e Oscalino do Povo.
Nos bastidores se conversa muito sobre uma aliança do PSD, de Eduardo Pimentel, com o Progressista, mas a viabilização está distante, o PL também ambiciona a vice em Curitiba, caso Paulo Martins não seja candidato.
Também se comenta que o deputado federal Ricardo Barros (PP) já teria insinuado uma aliança com o União Brasil, de Ney Leprevost.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…