Aparentemente desta vez o deputado estadual do Partido dos Trabalhadores passará pelo desgaste da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Renato Freitas vai ter que se explicar pela terceira vez, em apenas nove meses de mandato, e vem pedindo socorro para os companheiros da bancada petista para novamente negociarem uma saída honrosa para ele, com a promessa que irá parar de fazer acusações sem provas contra parlamentares da casa de leis, mas desta vez parece que nem os aliados não estão dispostos a se meterem.
A análise das declarações de Renato Freitas não passará primeiro por uma Comissão Processante de três membros, será analisado pelos cinco deputados da Comissão de Ética, formada pelo presidente Delegado Jacovós (PL), que tem como vice-presidente o também maringaense Do Carmo (UB), o relator Matheus Vermelho (PP) e os membros Ana Júlia (PT) e Tercílio Turini (PSD).
Renato Freitas que é membro titular da Comissão de Ética foi substituído na semana passada por Ana Júlia, suplente da bancada petista.
Nem precisa perder tempo, o resultado é previsível. O Traiano será acusado de racismo por ter sentido-se ofendido ao ser acusado de corrupção sem provas pelo colega deputado.
Ele muito ardiloso que é já abriu queixa crime contra o Ademar Traiano por crime de discriminação racial. Vai tentar ganhar no tapetão.
PESSOAL MALDOSO NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…