Após a instalação da provisória do diretório municipal, o partido realizou a primeira reunião, no dia primeiro outubro para começar a organizar a chapa da majoritária e a proporcional para a eleição de seis de outubro de 2024, em Curitiba, tendo como os principais membros do União Brasil, o candidato ao Palácio 29 de Março Ney Leprevost a deputada estadual Flávia Fancischini, o senador Sergio Moro (representado por Fabio Aguayo), o deputado estadual Tito Barichello e o vereador Rodrigo Reis na Executiva.
A primeira deliberação da Executiva de Curitiba foi pela batida de martelo para Ney Leprevost começar as articulações para construir alianças para a eleição municipal.
A falta dos vereadores Serginho do Posto, Sabino Picolo, Toninho da Farmácia, Tânia Guerreiro, João da Cinco Irmãos, Mauro Ignácio e Zezinho do Sabará pode ser uma indicação que o grupo está articulando outros partidos para a reeleição.
Outra sinalização é que a Delegada Tathiana Guzella vai disputar a eleição para vereadora de Curitiba.
Na janela de transferência em março, Alexandre Leprevost, deve deixar o Solidariedade e vir para o União Brasil.
O nome de Ney Leprevost é muito forte, preocupa a situação. O União Brasil vai ter caixa.
Luciano Ducci também está no páreo …não será fácil para ninguém!
A coisa é facil -> SO NAO SE JUNTAR com a esquerda MALDITA. O povo NAO aguenta mais essa visão REGRESSISTA que esses sujeitos querem IMPOR ao país! Vão tomar uma tremenda SURRA nas urnas ano que vem, vide 7 de setembro e as eleiçoes dos Conselhos Tutelares! Vc, politico quer se ELEGER ou se REELEGER?? FIQUE LONGE DOS MALDITOS!
Alexandre Leprevost só atrasa a vida do irmão, promete e não cumpre nada.
Piada pronta!
NÃO ME PASSA CONFIANÇA NEY LEPREVOST, PRA MIM É UM “BAITA MELANCIA” E PIOR, DA POLÍTICA VELHA DESGASTADA! TEMOS QUE FOCAR EM CANDIDATOS MAIS A DIREITA COM MENTALIDADE DE DESENVOLVIMENTO, FOCADO EM INDUSTRIA, TECNOLOGIA E PORTANTO O EMPREGO, QUE ESTES SÃO A MELHOR AÇÃO SOCIAL QUE EXISTE!!!
Ney vai disputar, chega no segundo turno se vende e foda-se todos, já garantiu o salário dele por alguns anos, como sempre fez
Esse Leprevost não inspira confiança nenhuma.