Uma residência de esquina da Cabral com Augusto Stelfeld, onde funcionava uma pensão, desabou na semana passada, até ontem, partes das pistas das duas vias estavam sinalizadas e dificultavam o trânsito no horário de pico.
Segundo moradores da região, a Prefeitura de Curitiba, na gestão do prefeito Rafael Greca, já deveria ter removido os entulhos e estava demorando para começar a trabalhar no local, já que apenas uma parte da casa desabou e a outra está prestes a ruir.
Segundo o vereador Eder Borges (PP), o Patrimônio Histórico e o Urbanismo precisam urgentemente fazer um levantamento dos prédios em situação de risco de desabamento, assim como inspecionar todos os prédios da capital paranaense com marquises, em algumas regiões da cidade, há muitas sem manutenção e com perigo de colapso.
Não sei pra que essa sanha de cultuar essas “casa historicas” qdo vivemos num país cujo povo não lembra do maior programa de CORRUPÇÃO DO PT que aconteceu a menos de 10 anos e elege um ex-ladrao, CORRUPTO, condenado por 3 tribunais. Simples a maioria sequer se LEMBRA DOS ATOS desse sujeito, e vcs acham que eles tem alguma ideia do que uma “casa historica” representa???