O presidente do partido no Paraná e prefeiturável em Curitiba, Luciano Ducci, convidou o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, atualmente no Progressistas e com tretas com o homem forte da sigla, Ricardo Barros, para se filiar ao PSB para disputar a sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), na eleição de 2026 pelo PSB, legenda do vice-presidente Geraldo Alckmin.
Mas as conversas não foram somente sobre 2026, Luciano Ducci obviamente articulou apoio para a eleição de 2024 na segunda maior cidade do Paraná.
Segundo o jornalista Cláudio Osti, do Paçoca com Cebola, Marcelo Belinati vem passando por um bom momento em Londrina, o governo dele recebeu 65% de aprovação em uma pesquisa recente.
O PSB é o plano B de Rafael Greca para disputar o governo em 2026, caso não emplaque no PSD do governadpr Ratinho Junior.
Com Marcelo Belinati como candidato, pode dar um tilt na relação do PSB na Prefeitura de Curitiba.
O PSB estká desesperado para crescer e está ventilando a vaga de candidato ao governo para vários políticos paranaenses. No fim, quem não tiver mandato, não tem nada garantido para 2026
Luciano Ducci age como tivesse certeza de que o Geraldo Alckmin vá assumir a presidência da República
Quem gosta muito dos Belinattis é o Boca Aberta
PSDB só topou fazer Chapa já contando com a cassação do nove dedos ou com a sua morte .. e de quebra ainda estão com direito a mamãe na veia aorta do governo.
Será que o Marcelo Belinati é de esquerda mesmo?
O poder desgasta, um dia a casa cai, isso é normal, o Ricardo Barros sabe disso.