O Portal da CATV informa que a cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, comandada por Leonaldo Paranhos, não será realizado o desfile do 7 de setembro de 2023. O prefeito anunciou outras medidas administrativas por conta da queda na arrecadação.
Um dos principais cortes é o cancelamento do desfile de Sete de Setembro. O evento teria custo de R$ 600 mil a R$ 700 mil de investimentos e o valor será utilizado em outras pastas.
Com a falta de dinheiro o Natal de Cascavel está ameaçado, as próximas medidas serão: suspender viagens, cursos, treinamentos, trabalho de reorganização das horas extras e horas sobreaviso.
Conforme o prefeito, neste momento não há possibilidade de atrasar o 13º salário dos servidores, com base nas medidas de contenção de gastos foram anunciadas.
Ainda segundo Paranhos, neste momento não falta dinheiro no caixa da Prefeitura, mas se continuar como está, pode faltar, por isso a administração tomou possíveis soluções antes dos problemas.
Vixi. Ainda quer ser governador em 2026
Parabéns!!!! Até que enfim um politico sério nesse Paraná
Essa cidade é muito grande para deixar nessa situação. Quandos anos a cidade vai precisar para crescer novamente. Esse vacilo irá possibilitar a candidatos como Marcio Pacheco a crescer.