O deputado federal paranaense e ex prefeito de Curitiba entre 2010 e 2012, no encontro com lideranças do PCdoB, Elton Barz, Vera Manica, Rafael Sallet e Alzimara Barcelar, quando discutiram o quadro eleitoral para o próximo ano, disse que em Ponta Grossa, principal cidade dos Campos Gerais, a ordem para a eleição de seis de outubro de 2024 é apoiar a deputada estadual do PSDB, Mabel Canto, atual líder das pesquisas, sinalizando um acordo com o ninho tucano.
O presidente estadual do PSDB, deputado federal Beto Richa, ainda não se posicionou, mas vale lembrar de que Luciano Ducci foi vice do tucano entre 2005 a 2010 na prefeitura de Curitiba, até o hoje deputado federal deixar o governo para disputar a chave do Palácio Iguaçu, em 2010, contra o ex senador Osmar Dias.
Frente de Esquerda não vai funcionar em Curitiba, a cidade não gosta dos seguidores do Lula
Pergunta, será que o núcleo duro dele sai dos cargos da prefeitura, sito secretário de governo, secretária da saúde, regionais da Boa Vista, Pinheirinho, Santa Felicidade e Tatuquara ?
Ou vai continuar alimentando os que vão te apunhalar Eduardo Pimentel?
Pergunta, será que o núcleo duro dele sai dos cargos da prefeitura, cito secretário de governo, secretária da saúde, regionais da Boa Vista, Pinheirinho, Santa Felicidade e Tatuquara ?
Ou vai continuar alimentando os que vão te apunhalar Eduardo Pimentel?
O PSDB fez acordo com o PT de Gleisi Hoffmann. Na próxima eleição não elege ninguém, assim como o Cidadania, outro partido para sustentar o PT.