O presidente de esquerda perdeu a vergonha e agora está se encontrando regularmente com o ditador venezuelano Nicolás Maduro, Luiz Inácio Lula da Silva esteve reunido com ele em junho, entre os dias 29 e 30, na Cúpula de Presidentes da América no Sul, agora vai recebe-lo na terça-feira, em Belém, no Pará, com direito a tapete vermelho e honrarias de Estado, esquecendo das constantes violações de direitos humanos na Venezuela e a perseguição sistemática aos opositores do regime esquerdista.
Na Cúpula da Amazônia também são esperados além de Nicolás Maduro, os presidentes da Bolívia, Colômbia, Guiana, Suriname, Equador e Peru.
Por isso o Lula jamais irá se reeleger
Concordo!! Nos iremos IMPEDIR isso conversando com as pessoas, como temos feito! Vaolevar uma lavada nas eleições municipais e depois uma imensa sova na de 2026! Nao há PL de fake news que possa impedir isso!
Nao passa de um CANALHA. E aquele ministro dos direitos humanos é a coisa mais HORROROSA que ja tivemos, se o DES-condenado pisar num monte de bosta, ele lambe os pés!