A deputada federal paranaense está esperneando na mídia pela falta de espaço no Partido dos Trabalhadores para disputar a Prefeitura de Curitiba, na eleição de seis de outubro de 2024, e anda criticando abertamente na imprensa a sigla, falando que não foi chamada para conversar com o diretório municipal comandado pelo vereador Angelo Vanhoni, em um momento de boatos sobre a composição de uma aliança com o PSB para apoiar o nome do deputado federal Luciano Ducci.
Na verdade, o problema de Carol Dartora dentro do PT é a tendência da qual ela participa, a Democracia Socialista, a DS, ligada ao ex deputado Dr. Rosinha, com o diálogo abalado com o Campo Majoritário, grupo que comanda a sigla, com respaldo da República de Londrina, hoje com a liderança de Gleisi Hoffmann, e que está buscando alianças com outras legendas de esquerda pensando nas próximas eleições majoritárias.
Para a deputada federal que defende a causa LBGT se fazer ouvir dentro da estrutura partidária precisaria usar da inteligência e fazer a mesma coisa que o atual prefeito Rafael Greca, do qual ela virou amiguinha, fez em 1992, quando conseguiu a indicação para disputar a Prefeitura de Curitiba, passando a perna no preferido do ex governador Jaime Lerner, Cassio Taniguchi: dominando a sigla na capital, com filiações de aliados à causa dela, o que infelizmente ela não faz.
Caso Carol Dartora prefira apenas gralhar ela será lembrada como o Renato de Freitas de saias do partido, reclama de tudo e pouco trabalho pela causa de esquerda e as desculpas serão sempre as mesmas: de que é negra, o partido é racista e assim por diante.
NÃO PRECISA FAZER MUITA FORÇA PRA SABER NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Esse pessoal soh sabe chorar as pitangas, se parassem de gralhar e arregaçassem as mangas, o mundo deles seria melhor, mas vivem de vítimismo. São de dar nojo nós eleitores. Ah, lembra do a menina aí: Curitibano NAO VOTA no pt…..
Esse pessoal soh sabe chorar as pitangas, se parassem de gralhar e arregaçassem as mangas, o mundo deles seria melhor, mas vivem de vítimismo. São de dar nojo nós eleitores. Ah, lembrando a menina aí: Curitibano NAO VOTA no pt!!
Quando eles conseguirem se curar dessa esquisofrenia coletiva e endêmica do vitimismo que vivem, quem sabe até possam ter alguma expectativa…. Mas por enquanto esse namoro com greca é bom negócio já que deve lhes render alguns cargos comissionados na prefeitura.
Como é entediante ouvir comentários generalizantes, machistas, para dizer o mínimo, sempre que se trata de parlamentares do campo progressista!
Todavia são aqueles e aquelas que reclamam, denunciam, se organizam e articulam que conseguem promover conquistas. São sempre as questões que importam!
É assim que esse pessoal do PT avança, politiza o debate e consegue alterar o mundo vivido para o mundo pensado, planejado.
Parabéns, Dartora! Coloque as questões fundamentais na mesa e promova o debate.
Greca só quer saber dos novos amiguinhos do PT
Garmarita, minha querida, já estou de quatro, abanando minha cauda para os companheiros do pêtê. Não importa se isso é uma afronta ao Governador Ratinho, eu quero apenas bajular o honesto, ético e letrato Presidente Lula da Silva. Agora vamos tomar uma Sampelegrino geladinha, essa vassalagem toda só aumentou meu apetite e minha sede!!!
deveria ir pro Psol! assim fortaleceria o partido de esquerda no Parana com a radicalidade que o estado precisa pra enfrentar os problemas de racismo estrutural, crise ambiental grave, preconceito contra os lgbts , ataque aos serviços publicos e desigualdade abissal.
Quem conhece os bastidores do PT paranaense, sabe que a Carol Dartora é um estranho no ninho. Conseguiu se eleger sem o apoio do PT do Paraná. Agora, ela é conveniente para puxar votos para o partidão. Nada mais do que isso. Fora que são votos fora da base petista, mais precisamente dos evangélicos da igreja que a Carol e seus pais frequentam.