O prefeito de Curitiba escancarou as portas da Prefeitura de Curitiba para os vereadores, deputados estaduais e federais do Partido dos Trabalhadores, a sigla do presidente de esquerda do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, agora Rafael Greca recebeu a deputada estadual Ana Júlia (PT) e o superintendente dos Correios do Paraná, Marcos Paim, com direito a uma honraria, um troféu com o símbolo do passado pungente da empresa nos 16 anos de governo petista.
O PT vem se aproximando dos principais prefeitos do Paraná e Rafael Greca seria uma escolha lógica, ele sempre foi próximo do candidato ao governo do Paraná, na eleição de 2022, Roberto Requião, inclusive esteve lotado vários anos no gabinete do Senado Federal, a disposição do petista.
Se alguém tinha dúvida, agora deve ter certeza, a alma vermelha de Rafael Greca desabrochou definitivamente e as apostas na Câmara Municipal de Curitiba é que ele deve ir antes da eleição de 2026 para o PSB do deputado federal Luciano Ducci e do vice-presidente Luciano Ducci.
Rafael Greca sempre foi de esquerda e muito próximo de Roberto Requião. Que novidade mais velha.
Será que a rainha da terra de Guairacá está achando-se a AJANJA Marrom?
SÓ DEPOIS QUE MORCEGO DOAR SANGUE NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Nunca trabalhou no gabinete do Requião… Só tinha cargo… Salário e até um carro oficial do senado foi usado por ele aqui no Paraná por muitos anos.
Oportunista.
Aproveitando, muitos seguidores da prefeitura estão riscando calendário para visualizar quatros dias faltam para se livrar do cheiro decadente da aranha marrom e seu cônjuge.
Uia