A princípio no dia 31 de dezembro do próximo ano, mas ele sabe se não puxar o time antes do final do ano pode dar adeus as possibilidades de sair para o governo do Paraná, em 2026, com chances de vencer, portanto Rafael Greca vive um dilema que envolve os principais assessores, a 1ª dama de Curitiba, Margarita Sansone, além do sempre protegido Lucas Navarro, que não se faz de arrogado e amarra até os sapatos do chefe e amigo de todas as horas, deixar ou não a cadeira do Palácio 29 de Março para Eduardo Pimentel (PSD) para abrir definitivamente a porteira da cidade para a direita no Paraná.
Rafael Greca sempre faz movimentos arriscados na política, no ano passado se aproximou de Roberto Requião e do Partido dos Trabalhadores, hoje está próximo dos principais líderes do petismo curitibano.
Mas também tenta se mostrar próximo de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) que pode abrir uma cadeira no secretariado, até mesmo na Secretaria das Cidades, onde Eduardo Pimentel vem dando um show de administração e se ficasse lá poderia tranquilamente se eleger próximo governador do Paraná.
Os movimentos de Rafael Greca estão evidentes e talvez só ele não vê: se ficar o bicho come, se correr o picho pega.
Se fosse só os sapatos que Lucas Navarro amarra! Mas línguas no Palácio dão conta que até a limpeza da volumosa Porte de Derriere do prefeito é executada por Lucas devido o prefeito não possuir condições de fazer sozinho.
Espero que seja o mais rápido possível. Ninguém aguenta mais a administração que só prioriza os ricos
caro Tupan, o estado terá um governador eleito com até mais facilidade que Ratinho Jr: Alexandre Curi… todo mundo sabe disso. até mesmo o prefeito Rafael Greca.
Deus nos livre, se o avô já era um traia imagine o neto!
Que vá pro quinto dos infernos.
Já deveria estar em outro lugar. Curitiba nunca mais quer ver esse senhorzinho no Palácio 29 de Março