Garoto-problema da Assembleia Legislativa do Paraná e já com condutas sob investigação do Conselho de Ética da Casa, o deputado Renato Freitas (PT) deu mais um de seus shows na sexta-feira (30). Minutos após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tornar inelegível o ex-presidente Jair Bolsonaro, o petista desceu aos gritos – com palavras de baixo calão – os andares onde ficam os gabinetes parlamentares.
Ele deteve especial atenção ao gabinete do Delegado Tito Barichello (União), que, ao lado de Ricardo Arruda (PL), é um dos mais ferrenhos opositores do petista no plenário da Casa.
As imagens não demoraram a chegar às mãos do presidente da Casa, Ademar Traiano (PSD), do corregedor, Artagão Junior (PSD), e do presidente do Conselho de Ética, Delegado Jacovós (PL), e podem complicar ainda mais a situação de Renato Freitas.
Mais um jornalismo babaca do Tupan.
Sempre ele. Rei das confusões
Esse cidadão devia ir trabalhar, ele se acha o mignon da política, mas na verdade é o ossobuco
O que os deputados estão esperando para cassar esse aloprado
Josete está de sobreaviso
Será que não tem deputado com culhoes lá pra colocar esse meliante no lugar dele? Falta o que para chuta-lopra fora de lá??? Não tem conselho de ética?
ESSE RENATO É CAVEIRA MESMO, IMAGINE VC PODER SE EXPRESSAR SEM SE PREOCUPAR COM UMA GERAÇÃO DE RANÇOSOS NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..