Depois de seis anos e meio de uma desastrosa administração, quando a capital do Paraná aprofundou as desigualdades sociais, se afundou em uma crise econômica com o centro esvaziando e as ruas tomadas por pedintes, a Rua das Flores cheia de vendedores de balas ou de alfajor, além do aumento de trombadinhas em redor do anel central, Rafael Greca tem sim várias opções para disputar a eleição ao governo do Paraná, em 2026.
Com Rafael Greca fechado com o PP, de Ricardo Barros, e com o PSB, de Luciano Ducci, ele tem garantido duas opções de legendas, caso o PSD prefira outros nomes e eles não faltam, como o secretário de Saúde Beto Preto; o secretário estadual de Turismo, Marcio Nunes; os deputados estaduais Alexandre Curi e Ademar Traiano.
No PSD as chances de Rafael Greca emplacar são pequenas no momento, por isso ele guardou as cartas nas mangas do PP e do PSB.
Professoras da Rede Municipal estão com muito descontentamento com o Plano de Carreira.
Dizem pelos corredores das escolas que já estão com indicativo de greve para demostrar a falta de atenção para a classe do Magistério.
Conversei com um estrategista político o qual sugere que inicialmente seja atacado politicamente o prefeito com boicote a EXPO EDUCAÇÃO, que acontecerá 05 e 06/07.
Isso repercute mais que atingir os alunos com possível greve.
O ego dele sentirá mais ao invés de deixar os alunos sem aula.
Está fazendo um bom trabalho…. De marketing
Os planos dele para 2026 devem ser:
1 – Unimed
2 – Clinipan
3 – Clinihauer
E por aí vai.
Libera a cadeira para os jovens com energia e vontade fazerem o diferencial.
E de verdade obrigado por tudo que fez de bom!
Rafael Greca é tudo que Curitiba não precisava. Agora estamos pagando nossos pecados