A filiação do ex conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná, Artagão de Matos Leão, ao MDB traz uma nova questão política, conseguirá o partido voltar aos áureos tempos com os integrantes do MDB velho de Guerra?
Após a saída do exterminador de lideranças Roberto Requião para o Partido dos Trabalhadores, voltaram a sigla o ex prefeito de Foz do Iguaçu Samis da Silva, especulado para disputar a prefeitura, e os boatos são de que o ex prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet também foi beliscado pela possibilidade de disputar a majoritária em 2024 pelo MDB e deve se filiar nos próximos meses.
O presidente Anibelli Neto e o vice-presidente Renato Adur estão empenhados em trazerem os personagens da sigla que fizeram o MDB velho de guerra ser o maior partido do Paraná no início do século, mas a atuação de Roberto Requião foi de fritar todos que ameaçassem a hegemonia dele como presidente.
Parabéns mDB ! Um partido forte que fará 3 a 4 vereadores em 24 ! Quem não se filiou , se filie . O ver Euler é o presidente do diretório e com certeza receberá a todos !
CASTAS SANGUINOLENTA E SEM CORAÇÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….