A deputada federal paranaense, de primeiro mandato, com pautas ligadas ao racismo e ao movimento LGBT+, fez uma postagem na rede social reclamando que está sendo cortada e perseguida pelos companheiros do Partido dos Trabalhadores após confirmar a pré-candidatura dela à Prefeitura de Curitiba na eleição de outubro do próximo ano, Carol Dartora faz parte da tendência radical Democracia Socialista, que teve como principal representante o ex-deputado federal Dr. Rosinha.
A postagem foi a seguinte:
“O que se chama, quando você vai a reuniões e cortam vc da foto? O que se chama quando apagam, omitem, copiam ou impedem vc de falar? É isso que vivo porque sou uma deputada federal negra no Paraná, como se chama quando te odeiam porque vc é o maior nome de esquerda nas pesquisas?”
O motivo para ela espernear é o derretimento da candidatura dela dentro do Partido dos Trablahadores, segundo alguns militantes, que apontam como causa as pautas nada atraentes para o eleitorado curitibano.
Outros petistas falam que ela tem fotógrafo e poderia distribuir as próprias fotografias nas redes sociais e parar de reclamar dos fotógrafos dos adversários para 2024.
COMPANHEIROS DE CHU CHU É CEBOLA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
PT sem chances em Curitiba. Basta a era Fruet!
Se o pt vir com Dartora vai surpreender, senão é melhor apoiar Goura mesmo.
“maior nome da esquerda nas pesquisas”??? Oi? Quais pesquisas???
Saiu uma pesquisa recentemente no Folha de Curitiba que mostrava que o Renato Freitas é o maior nome da esquerda no Paraná.
Essa daí passa a perna até no colega negro! Lembro que ela não foi votar no projeto pra câmeras corporais na guarda municipal lá na câmara municipal em novembro 2022. “Tão” dedicada à causa anti-racista que ela diz ser…
Ainda bem que não colocam ela nas fotos.
Que materia racista. Postagens fraquissimas, quem escreve esse blog só pode ser um alienado racista mesmo. Que vergonha, que TRISTREZA.