O deputado estadual do Partido dos Trabalhadores adora se meter em encrencas, todo mês ele está envolvido em polêmica, e sempre acusa o outro lado de ser racista, foi assim com guardas municipais de Curitiba quando detiveram Renato Freitas, o babado acabou parando na Justiça e o caso foi arquivado porque um dos envolvidos era casado com uma negra, na semana passada, depois de se reunir na Itaipu Binacional chegou atrasado no aeroporto e não quis passar pela revista aleatória, alguns adversários sugeriram que ele tentou dar carteirada e se mandou para dentro do avião, para então ser retirado.
O boletim de ocorrência da Polícia Federal (comandada por pessoas ligadas ao PT, partido do qual ele faz parte) diz uma coisa, Renato Freitas diz outra, mas o mesmo discurso incansável de racismo, por ele ser negro.
A eterna vitimização já deu para cabeça e muitos deputados dizem ser um jogo de cena a procura de likes nas redes sociais.
A batida na mesma tecla em toda encrenca deixa uma interrogação no ar, será mesmo verdade de Renato Freitas ou uma mentira “deslavada”.
É MUITA MALDADE, PESSOAS DE CORAÇÃO DURO NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Coitadinho. Sempre a mesma desculpa
Nunca vi ninguém tretar como esse cara